Máscaras caseiras são doadas para mulheres vítimas de câncer de mama no município

No último dia 08 de junho, a Rede da Cidadania (coletivo formado pelos conselhos de direitos, gestão municipal e empresários locais) fez a entrega de *40 MÁSCARAS CASEIRAS* para a Sra. Itana, representante da ONG AS PODEROSAS ILUMINADAS, afim de beneficiar as mulheres vítimas de câncer de mama no município.
A doação foi feita na sede da SDHCJ (Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude) pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Cintia Bianca Gomes, e pela presidente do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher, Tatiana de Santana.

A REDE DA CIDADANIA, por meio da frente do voluntariado, recebeu a doação dos tecidos da comunidade franciscana, e, assim, as máscaras foram confeccionadas pelas costureiras voluntárias.