Matrícula 2020: Novos alunos e transferidos poderão ser matriculados nas unidades escolares de São Francisco do Conde a partir da próxima segunda-feira (20)

A partir da próxima segunda-feira (20), novos alunos poderão ser matriculados na Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde. O procedimento, embora informatizado, deverá ser feito presencialmente na unidade escolar, das 8h às 14h.

O calendário de matrícula, dividido por segmento, também é válido para os estudantes que irão ser transferidos de unidade escolar:

Educação Infantil – 20 e 21/01/2020;

Ensino Fundamental Anos Iniciais e EJA – 22 e 23/01/2020;

Ensino Fundamental Anos Finais e EJA – 23 e 24/01/2020.

Na oportunidade, os pais, mães e/ou responsáveis pelos estudantes deverão levar original e cópia da seguinte documentação:

Documentação dos alunos: Histórico escolar ou atestado Escolar (apenas para Ensino Fundamental), certidão de nascimento, RG, CPF, 02 fotos 3×4 recentes, comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente) e número do cartão do SUS e cartão de vacinação.

Documentação dos pais ou responsáveis: Documento comprobatório de vínculo de parentesco, tutela, guarda ou adoção, bem como RG, CPF, comprovante de residência, NIS, Cartão Cidadão e PAS (se possuir).

Para matrícula de alunos maiores de 18 anos, a documentação sofre uma pequena variação, a saber: Histórico escolar ou atestado de escolaridade, Certidão de nascimento, RG, CPF, 02 fotos 3×4 recentes, Comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família) e número do cartão do SUS.

Skip to content