Matrícula informatizada da Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde começa na próxima quarta-feira (30)

Na próxima semana, a Secretaria Municipal da Educação – SEDUC irá realizar a matrícula de novos alunos ou transferidos. A fim de dar celeridade ao processo, que já ocorre de maneira informatizada, foi estabelecido um calendário definido por segmento. Confira!

Educação Infantil: 30 e 31 de janeiro

Ensino Fundamental Anos Iniciais / EJA I: 04 e 05 de fevereiro

Ensino Fundamental Anos Finais / EJA II: 06 a 08 de fevereiro

Para garantir a vaga do estudante na unidade escolar – recomenda-se que  os pais/responsáveis se dirijam a Unidade Escolar  no horário de 8h as 14h portando os documentos abaixo:

Documentação dos alunos: Histórico escolar ou atestado Escolar (Apenas para Ensino Fundamental), certidão de nascimento, RG, CPF, 02 fotos 3×4 recentes, comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente) e número do cartão do SUS e cartão de vacinação.

Documentação dos pais ou responsáveis: Documento comprobatório de vínculo de parentesco, tutela, guarda ou adoção, bem como RG, CPF, comprovante de residência, NIS, Cartão Cidadão e PAS (se possuir).