Matrículas escolares dos alunos novos terminam nesta terça-feira (20)

escola matricula 1

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, informa que as matrículas escolares dos alunos novos da Rede Municipal de Ensino terminam nesta terça-feira, dia 20 de janeiro.

As matrículas acontecerão nas próprias unidades escolares. Para tanto, é necessário que os pais, mães ou responsáveis legais compareçam as unidades escolares portando os seguintes documentos: Histórico Escolar (original), Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade (cópia) com os respectivos originais para conferência, comprovante de residência atualizado (cópia), 03 (três) fotos 3×4 recentes, e cópias do cartão do PAS, Bolsa Família ou de outros Programas Sociais que participe.

Todo o processo de matrícula está sendo coordenado pelo diretor de cada unidade de ensino, compreendendo as creches e as escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).  Alunos com necessidades educativas especiais também poderão ser matriculados em uma unidade escolar regular.

Ao todo, 54 instituições compõem a rede municipal de ensino. Informações adicionais sobre as matrículas podem ser obtidas com a Sra. Dulcilene dos Santos, através do 71 3651-8572.