Matrículas na Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde encerram-se nesta sexta-feira

Hoje (08) é o último dia para realizar a matrícula na Rede Municipal de Ensino. Quem ainda não garantiu a vaga no Ensino Fundamental Anos Finais ou EJA II precisa se dirigir à  unidade escolar pretendida portando a documentação necessária.

Iniciado na segunda-feira (04), o procedimento informatizado possibilitou que os alunos da rede fossem matriculados de forma rápida. Durante toda a semana, o clima foi de tranquilidade nas escolas, sobretudo porque a disponibilidade de vagas para todos foi garantida pela gestão municipal.

A matrícula do CECBA está acontecendo de maneira organizada e tranquila. Fizemos distribuição de senhas para um melhor funcionamento e agilidade”, informou Tatiana Nova, gestora do Centro Educacional Claudionor Batista.