Meio Ambiente faz plantio de árvores para revitalização da Lagoa do Cocorobó

Em São Francisco do Conde foi realizada uma operação de limpeza na Lagoa do Cocorobó, localizada no bairro da Muribeca. Esta ação foi realizada através de uma parceria entre a Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, visando a revitalização do local para entregar a comunidade franciscana mais uma opção de lazer.

Através da Gerência de Monitoramento Ambiental e Preservação, a Secretaria do Meio Ambiente realizou na última sexta-feira, dia 05 de agosto, o plantio de 48 mudas de árvores em torno da Lagoa do Cocorobó, às margens da estrada vicinal Muribeca/Ferrolho.

Este plantio visa recompor a mata ciliar da lagoa que estava completamente degradada, revitalizando o espaço.