Meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube marcaram 3X0 em cima do Lusaca pela Final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

 

Futebol Feminino2

As meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube saíram na frente e arrasaram na partida em casa pela final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2015/2016. As donas do melhor ataque do Campeonato e maiores vencedoras da história da competição, marcaram 3X0 em cima da equipe do Lusaca e mostraram que querem manter a hegemonia que já dura 13 anos.

O primeiro jogo aconteceu no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, no sábado (16), e os torcedores foram presenteados por Taiana, que marcou o primeiro gol aos 15 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 30 minutos. Já aos 39 minutos foi a vez de Brenda, a artilheira do Campeonato, fechar a partida com chave de ouro para delírio da torcida.

Futebol Feminino.jpg4

Com o resultado, o Tricolor ficou bem perto de levantar seu 14º troféu consecutivo. O próximo desafio do São Francisco do Conde Esporte Clube é o jogo de volta contra as garotas do Lusaca pela decisão do Campeonato que acontece no próximo dia 24 de janeiro, às 10h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu).

Futebol Feminino

“Agora o foco é a estreia no Brasileiro-Caixa, na quarta, às 16h e a estreia da Equipe – B da Copa Rede Ball, também na quarta-feira, às 18h30. Os dois jogos são no Estádio de São Francisco. Só vamos focar no jogo de volta da final do Baianão, de quinta-feira em diante”, revelou o técnico do time, Mario Augusto, que está cheio de projetos para 2016.

Ao Lusaca, dono da melhor campanha até a última fase do estadual, resta vencer a decisão por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis e tentar conquistar seu primeiro título do Baianão.

Futebol Feminino.jpg3

Skip to content