Mês das Mães em São Francisco do Conde: Prefeitura realiza shows e sorteios de brindes

Força e amor: adjetivos que facilmente podem representar tanto uma cidade quanto a magnitude de ser mãe. E, é por causa dessa grandeza, que a Prefeitura realiza uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães.

Sorteios de brindes e shows estão sendo realizados no Centro e nos bairros da cidade. Nesse último final de semana, a programação foi voltada para as mamães do Centro e do bairro da Muribeca, com shows de ilustres artistas franciscanas: Adna Gabriela ( Que se apresentou no Largo Maria de Benzer, na sexta-feira (12), e Mari Glayse, que animou o público no bairro da Muribeca, no sábado (13).

Mas, ainda não acabou, porque no dia 19, no Caípe de Baixo, quem se apresenta é o cantor Ruanzinho do Piseiro, a partir das 15h, em frente ao Colégio, também acontecerá sorteios de brindes.