Missa e procissão reuniram fiéis para louvar Nossa Senhora da Conceição no bairro Engenho de Baixo

Em louvor a Nossa Senhora da Conceição da Praia, fiéis lotaram a igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no bairro Engenho de Baixo, na manhã deste sábado, dia 01 de dezembro.
Os devotos acompanharam atentamente a homilia sobre a Virgem Maria em sua plenitude, como criatura, como mulher, como mãe e como discípula de Cristo Jesus. Após a Celebração Eucarística, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do bairro cantando e louvando a Nossa Senhora da Conceição da Praia.
O prefeito Evandro Almeida, acompanhado da primeira-dama, Iasmin Barbosa, o vice-prefeito e secretário de Governo Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), o secretário de Serviços, Conservação e Ordem Pública, Amarildo Guedes, a chefe de Gabinete Ana Cristina Marques, a secretária de Comunicação, Vanessa Dantas, o presidente da Câmara de Vereadores, Venilson Souza Chaves (Cravinho), o vereador Reizinho, o vereador João Carlos Costa Nunes (Joinha), assessores, coordenadores regionais e o superintendente Lourival Rodrigues, participaram das celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.