Momentos memoráveis marcaram o último dia de Carnaval em São Francisco do Conde

O Último dia de Carnaval em São Francisco do Conde foi marcado por momentos memoráveis e de muita alegria para os foliões. A primeira banda a se apresentar na Orla Marítima da cidade foi Mister BlackBahia, que agitou o público com músicas de sucesso do pagode baiano. 

Logo após, a Banda Filhos de Jorge comandou a festa com um repertório eclético e que agradou todos os públicos. Além das atrações no trio elétrico, também aconteceu durante toda a tarde uma programação diversificada no Mercado Cultural, com samba, pagode e axé. 

Além de franciscanos, o Carnaval Cultural de São Francisco do Conde atraiu muitos visitantes, a exemplo da jovem Helena Valéria, que mora na cidade de Candeias e pela primeira vez curtiu o Carnaval no município. “Eu estou gostando do que tenho visto, especialmente a criatividade das fantasias e a animação da galera. Ano que vem eu estarei aqui novamente, porque, apesar do ocorrido, essa cidade tem uma boa energia”, ressaltou a foliã.

Assim como nos dias anteriores, o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, acompanhado da primeira-dama, Iasmin Barbosa, além de secretários e superintendentes municipais, acompanham de perto a passagem dos trios. 

Uma das bandas mais aguardadas no Carnaval Cultural de São Francisco do Conde, Afrodisíaco, não deixou ninguém parado no circuito. O cantor Pierre Onassis arrastou uma multidão ao som de músicas que marcaram épocas. 

E o público, que não arredou o pé da Orla Marítima, foi atrás do trio elétrico ao som da Banda Bandana. No último dia de Carnaval a animação continuou a todo vapor! 

No Carnaval de São Francisco do Conde teve espaço para todos os ritmos musicais, a exemplo da Banda Estilo Vaqueiro, que levou o público ao delírio com suas músicas que fizeram a alegria da galera. Logo após, quem se apresentou foi o cantor Danniel Vieira, que, antes subir no trio, recebeu autoridades municipais no camarim. 

Foram dias de muito brilho, criatividade e irreverência, características marcantes do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde. 

Os festejos carnavalescos foram uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT), e contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA).

Skip to content