Monte Recôncavo será contemplado com serviços do CRAS Itinerante na próxima quinta-feira (14)

Com o objetivo de promover o acesso aos serviços sociais disponibilizados pelo Governo Federal e municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), de São Francisco do Conde, através do Centro de Referência de Assistência Social do bairro do Coroado, irá realizar na próxima quinta-feira (14) mais uma edição do Projeto CRAS Itinerante. Desde vez, o bairro a receber o projeto será o Monte Recôncavo. Os atendimentos irão acontecer das 08h às 12h, no Posto de Saúde da Família.

Essa iniciativa, além de facilitar o acesso dos usuários aos serviços, promove a busca ativa e a oportunidade de se conhecer o território municipal e suas particularidades, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a população franciscana. O CRAS Itinerante ofertará serviços de atualização cadastral, atendimento do Bolsa Família, orientação sobre os serviços, benefícios e busca ativa.

CRAS ITINERANTE – MONTE RECÔNCAVO

DATA: 14 de fevereiro (Quinta-feira)

LOCAL: PSF do Monte Recôncavo

HORÁRIO: Das 08h às 12h