Mudança de local de embarque/ desembarque de passageiros no dia 30 de maio

A mudança se deve à Blitz da Crown, evento de lançamento do Arraiá do Chico 2019

Em virtude da realização da Blitz da Crown, evento que marcará o lançamento do tradicional Arraiá do Chico 2019 – com as presenças de Estakazero, Danniel Vieira, Kart Love, Mambolada, Caviar com Rapadura, Del Feliz, DNA de Vaqueiro, Bruninho do Acordeon e Forró dos Plays, que farão participação no show da banda local, Flor de Jasmin – a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT), de São Francisco do Conde, fará a interdição das ruas que dão acesso à Orla Marítima e mudará o local de embarque/ desembarque de passageiros nesta quinta-feira, dia 30 de maio. Além do lançamento do Arraiá do Chico, também ocorrerá um evento político-partidário no município que necessitará de tais interdições e mudanças.

• A partir das 14 horas, o embarque/ desembarque de passageiros será realizado no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão);
  • Após às 18 horas, o embarque/ desembarque será na frente do posto Nova Era (entrada da cidade).

A STT é um órgão municipal vinculado à Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP).