Mudanças no trânsito de São Francisco em virtude da Lavagem da Conceição da Praia

a Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia em São Franciscos do Conde 2015 6Em virtude da Lavagem da Conceição da Praia, no dia 27 de novembro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP informa que o embarque e desembarque da rodoviária municipal deverá ser realizado no Ginásio Edvaldo dos Santos (Baiacão), a partir das 13h.

O roteiro para circulação será de acordo com o seguinte roteiro: Rua Rodolfo Tourinho, Rua Maria Quitéria, Rua Raimundo Santana Ribeiro e Rua Frei Miguel. Para sair do município o roteiro será: Rua Frei Miguel e Rua Rodolfo Tourinho.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Público – SESP através do telefone: (71) 3651-8037/ 8038.