Mudanças no trânsito de São Francisco para realização do Reggae Music Festival e Festival do Samba

Devido à realização do Reggae Music Festival e IV Festival de Samba de Roda do Recôncavo será realizada uma mudança no embarque e desembarque da rodoviária do município, do dia 19 a 26 de novembro – todos os dias citados a partir das 17h.

O embarque e desembarque deverão ser realizados no Ginásio Edvaldo dos Santos (Baiacão), de acordo com o seguinte roteiro: Rua Rodolfo Tourinho, Rua Maria Quitéria, Rua Raimundo Santana Ribeiro e Rua Frei Miguel. Para sair do município o roteiro será: Rua Frei Miguel e Rua Rodolfo Tourinho.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Público – SESP através do telefone: (71) 3651-8037/ 8038.