Mudanças no trânsito em virtude da visita do Governador do Estado à São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, informa a comunidade que, em virtude do evento de assinatura de Ordens de Serviço com a presença do Governador do Estado, Rui Costa, a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) irá efetuar alterações no roteiro de transporte público intermunicipal na próxima segunda-feira, 05 de março, a partir das 07h da manhã.

Roteiro de acesso à rodoviária: Rua Rodolfo Tourinho, Rua 29 de junho (Cubamba), Rua Ministro Bulcão Viana, Rua Santa Rita (Parque Leonor) e Rua Presidente Kennedy – Terminal Rodoviário. Para deixar a cidade, os ônibus seguirão a rota: Rua Presidente Kennedy, Rua Santa Rita, Travessa Castro Alves, Rua Frei Miguel e Rua Rodolfo Tourinho.

Para mais informações entre em contato com a SESCOP, através do telefone (71) 3651-8037/ 8131.