Mulheres Evangélicas lotaram o auditório da Câmara de Vereadores

mulheres evangelicas semana12

O auditório da Câmara de Vereadores esteve lotado de mulheres evangélicas acompanhadas de seus esposos e filhos durante a primeira noite do Congresso de Mulheres, uma das atividades que compõem a Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos de São Francisco do Conde. O tema do Congresso é “Alimentar a fé e unir a família”.

O evento foi aberto pela Associação Beneficente de Mulheres Evangélicas de São Francisco do Conde (ABMESFC) e contou com diversas atividades culturais ao longo da noite. Danças, músicas e louvores foram entoados. Na abertura, estiveram representando os poderes públicos municipais o presidente da Câmara, Eliezer de Santana, e a vereadora Arlete Medeiros, além da assessora especial da Prefeitura, Telma Silva.

As falas da noite foram abertas pelo pastor Adalberto. “Promessas vão se cumprir e cada vida aqui será abençoada. Que essas mulheres estejam cada dia mais unidas”. Presidiu o evento, o pastor Marcos Sampaio. “Deus tem levantado no Brasil um exército de mulheres. Elas são um instrumento de Deus para mudar a vida das famílias”, disse.

No evento, as mulheres esclareceram que esta é a 4ª edição do encontro, e não o quinto como a comissão divulgou anteriormente. Em 2014, o tema da Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos é “Tempo de Restauração”. As atividades de louvor e apresentações culturais do Congresso continuam nesta quinta-feira, dia 25 de setembro, a partir das 19h.

A sexta-feira, 26, terá shows gospel de Thalles Roberto e do franciscano Tom Black, na Orla Marítima, a partir das 18h. Já no sábado, 27, vai haver o Fest Gospel com encontro de jovens, na Câmara de Vereadores, às 09h; à noite, Davi Sacer e Samuel Mariano se apresentam no palco da Orla. Já no último dia da Semana Evangélica, 28 de setembro, quem comanda o show é Fernandinho.