Município participa da 2ª Conferência Estadual sobre Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário

Convocatória 2a Conferência Estadual DRSS – 27 a 29.08.2013 (CEDRSS)

Começou nesta terça (27) e termina na próxima quinta-feira (29) a 2ª Conferência Estadual sobre Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CEDRSS). O evento está sendo realizado no Hotel Sol Bahia, localizado na Avenida Manuel Antônio Galvão, 1075, no Bairro de Patamares, em Salvador.

Com o tema central “Por uma Bahia Rural com Gente do Jeito que a Gente Quer”, a 2ª CEDRSS terá como objetivo aprofundar o debate e a elaboração de diretrizes que atendam aos novos desafios para a consolidação da Bahia Rural, que resultará na ampliação e qualificação das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural sustentável. Estas contribuições servirão, também, para compor os Planos Estadual e Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

Etapas territoriais do evento aconteceram em 27 territórios de identidade, entre eles o Recôncavo, de onde foi escolhido a representante de São Francisco do Conde, Manuela Pedreira Rodrigues Silva. O evento termina após a eleição dos Delegados para a 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (2ª CNDRSS).

Confira a programação.

Skip to content