Município realizará Seminário sobre Inserção da UNILAB em São Francisco do Conde

UNILAB

Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, segunda e terça-feira, a Prefeitura Municipal realizará, em parceria com a Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), o Seminário “Inserção da UNILAB em São Francisco do Conde”, com o objetivo de refletir sobre o processo de implantação do campus da Universidade no município e identificar seus impactos na região metropolitana de Salvador, em especial no Recôncavo Baiano.

Na ocasião, será apresentada a missão institucional da universidade, bem como seus valores, estrutura e os cursos previstos para o campus. No dia 11, o evento será iniciado às 9h e seguirá até às 12h, com a apresentação da UNILAB para o setor público do Recôncavo Baiano, contando com um debate na sequência. Já no dia 12, das 9h às 12h, a apresentação da UNILAB será para a comunidade sanfranciscana.

O campus da UNILAB em São Francisco do Conde fica localizado na Av. Juvenal Eugênio de Queiroz, s/n, Baixa Fria. Mais informações: (71) 3651-8250.