Município recebe nova viatura policial

 

O município de São Francisco do Conde recebeu no último dia 08 de fevereiro uma nova viatura para auxiliar nas ações de segurança locais.

A perspectiva é que este novo equipamento cubra as áreas que vão desde o Portal da Cidade até a comunidade de Paramirim, uma vez que outras duas viaturas já atendem a sede do município e o bairro do Caípe; sendo que este último agrega as demais localidades próximas.

Vale ressaltar que as viaturas que atendem São Francisco do Conde são rastreadas por satélite e possuem rádio comunicador, em que é possível acompanhar em tempo real as ocorrências policiais registradas nos municípios de Candeias, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Simões Filho, além de São Francisco. O novo equipamento possui ainda xadrez, popularmente conhecido como camburão.

Atualmente, 35 policiais estão incorporados ao 4º Pelotão que integra a 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sendo de 6 a 8 militares diariamente nas ruas. O município conta ainda com uma guarnição da PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional). O 4º Pelotão é comandado pelo Capitão Edvan, enquanto a 10ª CIPM está sob a responsabilidade do Major Paulo.

Skip to content