Na próxima segunda tem “Corpo, dança e alegria em meio à pandemia” no Ciclo de Formação de Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino

Dando continuidade ao Ciclo de Formação de Gestores Escolares promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, na próxima segunda-feira (15) o tema da vez será “Corpo, dança e alegria em meio a pandemia”. Os participantes poderão acessar a conferência, que começa às 14h, pela plataforma Cisco WebEX. 

Compreendendo que o corpo é parte integrante de cada um de nós, estaremos oferecendo uma atividade interativa, objetivando a manutenção da qualidade de vida dos(as) nossos(as) gestores(as). É preciso pensar uma educação que contemple o ser humano na dimensão holística, proporcionando crescimento espiritual, intelectual, emocional e social”, declarou o gerente de Formação da SEDUC, prof. Me. Anailton dos Anjos.

O ministrante do tema será da gerência de Arte Educação da SEDUC, Danilo dos Santos Ferreira. Danilo é graduado em Dança, especialista em Ensino de Arte, Psicomotricidade, além de fazer mestrado em Dança na Universidade Federal da Bahia – UFBA.

De uma forma teórico-prática, essa live busca refletir, de maneira coletiva, sobre os impactos, mudanças e adaptações em relação ao nosso corpo, saúde e bem-estar nesse período de isolamento social. Traremos a Dança como uma opção lúdica, terapêutica e uma ótima atividade para exercitar o corpo nesse momento em que não podemos ir para a academia”, informou Danilo.

Para baixar a plataforma Cisco WebEX basta acessarhttps://www.webex.com.br/ (pelo computador) ou baixar o App. 

Link para Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cisco.webex.meetings&hl=pt_BR.

Link para IOS:

https://apps.apple.com/br/app/cisco-webex-meetings/id298844386.

Skip to content