Na última terça-feira (18), 40 servidores da Prefeitura passaram por treinamento de qualidade no atendimento

curso

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, realizou no último dia 18 de agosto um treinamento com 40 servidores municipais, cujo objetivo é melhorar a qualidade do atendimento nos setores públicos da Prefeitura para melhor servir aos franciscanos e demais públicos que procuram a gestão municipal. Participaram do curso: recepcionistas e profissionais que atendem diretamente o público.

Durante o curso foi ressaltado que a qualidade no atendimento está relacionada aos aspectos referentes ao ato da prestação do serviço, tais como: aparência, disposição para servir, segurança, personalização, toque humano, respeito, educação e paciência.

O funcionário é a própria organização por isso, deve ter a conscientização da importância de seu comportamento e de suas atitudes perante o usuário. Isso é uma ação básica para a qualidade no atendimento”, destacou o palestrante Nelson Carvalho durante o curso.

A capacitação foi organizada por Cidneia Santos e Gizelia Moreira, ambas da Coordenação de Treinamento da SEGAD, e ministrada por Nelson Carvalho, que também é servidor lotado pela SEGAD.