Natal: São Francisco tem Feira de Variedades do Pequeno Empreendedor

artesanato

São Francisco do Conde está com a Feira de Variedades do Pequeno Empreendedor para aqueles que queiram comprar lembranças de Natal. Ao todo, são oito stands para venda de artesanatos, velas decoradas, sapatos, bolsas, carteiras, pisca-pisca, dentre outros produtos. A feira foi montada na última segunda-feira, 16, e segue até a próxima segunda, dia 23 de dezembro, incluindo sábado e domingo, das 08h às 17h.

Esta é uma iniciativa dos artesãos do município e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT). “É a primeira vez que uma feira como esta acontece no período natalino. Ações desse tipo já foram promovidas em outras épocas do ano. O objetivo é reunir, em um único espaço, artesãos do município para expor seus produtos e, consequentemente, valorizar a cultura local”, destaca a secretária municipal de Cultura, Sandra Pitanga.