Neste sábado (19), mais um crédito do PAS MAIS estará disponível na conta dos beneficiários

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa aos beneficiários do Programa de Acolhimento Social (PAS) que mais um crédito referente ao PAS MAIS estará disponível na conta bancária no dia 19/09/2020 (sábado).

O crédito, conforme tem sido disponibilizado nos meses anteriores, é no cartão amarelo do Banco do Brasil e seu uso é somente na modalidade débito em conta para compra no comércio. Lembrando que, o valor não pode ser sacado. Uma vez creditado, o benefício fica disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração e priorize o comércio da sua região. Para quem se encontra no grupo de risco, recomendamos que efetuem a compra pela modalidade delivery.

A SEDESE reforça às pessoas a necessidade de manter os cuidados para a prevenção e propagação do vírus, dentre elas: uso de máscara e distanciamento.