No domingo, 03, tem rodada de futebol pelos campeonatos Municipal (2ª divisão) e Intermunicipal

No domingo, 03 de setembro, tem futebol no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres e também a participação de São Francisco do Conde no município de São Félix, no Recôncavo Baiano.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol (2ª divisão) serão dois jogos sequenciais, às 13h, com Potencial X Vitória da Muribeca, e, às 15h, Petromar X São Bento. Esta será a 2ª rodada da competição.

Já pelo Campeonato Intermunicipal, o São Francisco enfrentará o time de São Félix, a partir das 15h, na casa do adversário. Esta será a 5ª rodada do campeonato.

2ª Rodada do Campeonato Municipal (2ª divisão)

Data: 03/09/2017

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres

Cidade: São Francisco Do Conde

Jogos: Potencial X Vitória da Muribeca, às 13h

Petromar X São Bento, às 15h

Realização: Liga Franciscana

5ª Rodada Campeonato Intermunicipal Edição 2017

Data: 03/09/2017

Local: Estádio Municipal Arlindo Rodrigues

Cidade: São Félix

Jogo: São Félix X São Francisco do Conde

Realização: Federação Bahiana de Futebol – FBF

Os campeonatos têm o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.