No último sábado, 05, profissionais da educação se reuniram para lançamento de livro

Lançamento Livro

No último sábado, dia 05 de dezembro, profissionais da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC estiveram reunidos no lançamento do livro: A Missão e a Arte de ser Professor. O evento aconteceu no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho – CEJAL.

Os alunos do Instituto Municipal Luiz Viana Neto – IMLVN abriram o evento com apresentação cultural, e, em seguida, a palestrante Rosinei Bispo, também escritora do livro, falou um pouco da função que o professor tem e da competência desse profissional.

Lançamento Livro2

Rosinei Bispo é professora de Ciências Naturais do IMLVN e durante a reunião apresentou o conteúdo do livro. Estiveram também presentes no evento alguns dos familiares de Bispo e o ex-prefeito de São Francisco do Conde, Osmar Ramos – tio da escritora. Ao final, a manhã foi marcada por autógrafos à família, amigos e profissionais presentes no local.

Lançamento Livro3