Nosso time é campeão! São Francisco do Conde Esporte Clube levanta a taça pela 15ª vez consecutiva

baianao feminino 2015 2016

A equipe do São Francisco do Conde Esporte Clube é a grande campeã baiana na categoria feminina por 15 vezes consecutivas. A incrível marca conquistada pelas meninas aconteceu neste domingo (24), quando o tricolor de São Francisco do Conde manteve a hegemonia e chegou ao seu 15º título do Campeonato Baiano de Futebol.

O duelo valendo a taça foi contra o Lusaca, que apesar de vencer a partida de volta por 3×1, não conseguiu superar os resultados anteriores das atletas franciscanas. Thaís fez o gol da partida da equipe campeã. Na última partida em casa, o São Francisco havia vencido por 3×0, abrindo a vantagem que possibilitou a vitória.

As garotas do time franciscano celebraram ainda os troféus de defesa menos vazada e de artilheira da competição. O técnico do time, Mário Augusto, exaltou a felicidade com a boa campanha da equipe. “Esse 15º título chega de forma especial. Para a história do clube é de grande importância. Parabenizo todas as atletas, comissão técnica e diretoria por esse brilhante trabalho. Com 16 equipes, o campeonato demonstrou também mais força e competitividade com grandes equipes”, finalizou.

baianao feminino 2015 2016 4

E já que elas não têm medo de desafios, as meninas ainda abrilhantaram a Copa Red Ball, que chega a grande final da competição feminina, nesta segunda (25), às 10h30, no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, também conhecido como Estádio Municipal de Lauro de Freitas, com o duelo dos times SFC x Gama (Brasília).