NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PAIS – SEDUC

SEDUC – NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PAIS/RESPONSÁVEIS DE
ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC informa que em virtude do agravamento e da extensão dos efeitos decorrentes da pandemia da COVID19, e atendendo as necessidades sanitárias de saúde e ao Decreto Municipal (084/2021), neste momento de extrema cautela, o qual se deve restringir a circulação e o contato físico entre pessoas, fica adiado a retomada das atividades letivas previstas para acontecer em 1º de março de 2021, onde estavam programadas atividades remotas para os estudantes e dentre outras ações pertinentes a Secretaria da Educação.

O objetivo é preservar a saúde de toda comunidade escolar, que estará envolvida na elaboração, revisão, distribuição e recebimento das referidas atividades, bem como, na distribuição do kit de alimentação escolar.

Em tempo, informamos que logo que possível estaremos divulgando calendário de retomada das atividades do ano letivo 2020/2021.

Ana Lucia Brito Santana
Secretária de Educação

ACESSE O LINK PARA BAIXAR O PDF – Visualizar nota de esclarecimento em PDF.