Nota de Esclarecimento – Crédito do PAS MAIS

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social – SEDES e da Fazenda e Orçamento – SEFAZ, vem, por meio desta nota, informar que o crédito referente ao PAS MAIS, benefício de complementação de renda do Programa de Acolhimento Social, que deveria estar disponível na conta dos beneficários do PAS no último sábado (26), não ocorreu, por conta de um erro no sistema do Banco do Brasil, que não efetuou o processamento dos créditos nas contas.

Em tempo, a Prefeitura informa que o crédito foi lançado junto ao Banco na última quinta-feira, 24 de março, e que em nenhum momento fomos informados do não processamento dos créditos e pedimos desculpas aos beneficários pelos transtornos causados pela instituição credora.

Em tempo, informamos a nova data: o crédito estará disponível na próxima terça-feira, amanhã (29).