NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SEDEC

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, informa que a REUNIÃO AMPLIADA realizada no dia 16 de maio de 2018, para habilitação, eleição e/ou legitimação da composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, conforme portaria 001/2018 de 18 de abril do ano corrente, NÃO HOUVE PRESENÇA na primeira chamada, ocorrida às 10h, e nem na segunda chamada, às 10:30h, o que acarretou no NÃO ocasionamento da ação supracitada. A Prefeitura esclarece, ainda, que recebeu 03 (três) envelopes identificados da seguinte forma: SANTA CRUZ INDUSTRIAL E COMERCIAL; FERREIRA LIMA CONSTRUÇÕES LTDA-ME; e, ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES E MARISQUEIRAS DEUS DARÁ DO CAÍPE DE BAIXO. Contudo, ainda aguardando a presença de representação, às 11h, fez-se presente a Srª Marise Vieira, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário – ADESCOM, com a devida documentação em envelope para habilitação, o que a julgou-se procedente o recebimento de tal documentação.

A Prefeitura agradece à compreensão.

Att,

SECOM