Nova audiência pública vai definir pertencimento do município ao Recôncavo ou mudança para a Região Metropolitana

reconcavoSão Francisco do Conde fará uma nova audiência pública que continuará a discutir o pertencimento do município ao Recôncavo Baiano ou a mudança para a Região Metropolitana de Salvador, dentro da visão de Território de Identidade.

O evento acontecerá na terça-feira, dia 09 de dezembro, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores. A primeira audiência sobre o tema aconteceu na terça-feira, dia 02 de dezembro. A comunidade franciscana é convidada a fazer parte deste momento.

Sobre o tema Território de Identidade, o prefeito Evandro Almeida deu sua opinião: “torço para continuarmos como área do Recôncavo, pois São Francisco do Conde tem essa identidade cultural”.