A partir deste sábado (06), novas medidas do Toque de Recolher passam a valer em São Francisco do Conde

Na luta contra o coronavírus, a Prefeitura de São Francisco do Conde, segue adotando medidas para proteger à população.

Atenção! Novas medidas do Toque de Recolher passam a valer no município, com alterações de horários, de acordo com o Decreto Municipal n 2587/2020, que passa a valer a partir deste sábado, dia 06 de junho.

O Toque de Recolher, será das 19h até às 05h da manhã. O horário de funcionamento do comércio essencial será das 06h da manhã até às 18h. Sendo assim, os estabelecimentos deverão garantir o deslocamento dos seus funcionários até as suas residências até às 19h.

Os serviços delivery serão até às 22h, devendo o entregador está devidamente identificado. Já os postos de combustíveis só poderão funcionar até às 20h.

Com as novas medidas fica proibido a circulação de veículos de ambulantes para a comercialização de diversas mercadorias. Essa proibição não vale
Para os ambulantes que residem no município.

Fica proibida também a realização de atividades relativas aos ao festejos juninos, que gerem aglomeração de pessoas, exceto do grupo familiar existente na residência.

Fica proibida também comemorações particulares de festas juninas, reuniões com quaisquer número de pessoas, inclusive a queima de fogueirad e fogos de artifício, exceto para crianças.

As comemorações alusivas ao 29 de junho e 02 de julho, ambos serão feriados.

Enquanto durar a situação de emergência na luta contra a COVID19, a capela do cemitério municipal ficará interditada, sendo proibida a realização de velórios em qualquer circunstância da causa da morte.

Para o cumprimento de todas as medidas, equipes de fiscalização atuarão por toda cidade.

Confira o Decreto na íntegra, por meio do Diário Oficial do Município. http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org/ultimos-diarios/