Festa de Nossa Senhora do Monte Recôncavo segue nesta quinta (27) com homenagem ao Poder Executivo

Nesta quinta-feira (26) o Poder Executivo do município de São Francisco do Conde será homenageado no Novenário de Nossa Senhora do Monte Recôncavo, que iniciou nesta terça-feira (24) e segue até o dia 02 de fevereiro. A novena acontece na Igreja de Nossa Senhora do Monte, no bairro homônimo a santa, a partir das 19h.

A novena do dia 26 homenageia o prefeito Evandro Almeida com sua equipe de governo e servidores do Executivo Municipal. Faremos esta homenagem em gratidão pela conclusão da primeira etapa da reforma de nossa igreja matriz”, declarou o padre Euclides Moreira.

O pároco disse ainda que “a igreja católica no Brasil está vivendo o Ano Mariano pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Neste contexto, o tema da novena e festa na Paróquia Nossa Senhora do Monte é o texto bíblico de Lucas 1:48 ‘Todas as gerações me chamarão bem aventurada’“.

Programação:

Novena de 24 a 01 de fevereiro, às 19h

Programação do dia 02 de fevereiro:

05h – Alvorada com Ofício

06h – Santa Missa