Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme Rilza Valentim comemorou o Dia das Mães

O Dia das Mães foi celebrado pelos profissionais do Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme Rilza Valentim. A comemoração contou com dinâmica em homenagem as mamães e entrega de brindes, por meio de sorteios.

Os pequenos usuários do serviço de saúde, que conta com pediatra, nutricionista, psicólogo, hematologista, serviço social e enfermagem, puderam se divertir com diversas atividades. Os pequenos também foram estimulados a fazer cartinhas para suas mães, proporcionando, assim, um momento lúdico de emoção e diversão.

Durante a manhã do dia 15 de maio, 19 crianças participaram da atividade no núcleo e, à tarde, 09 meninos e meninas. Algumas mães levaram os filhos pela primeira vez ao espaço e ficaram encantadas com a homenagem.

O Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme oferece atendimento especializado às crianças do município e pessoas de todas as idades com doença falciforme, está localizado na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria.

O núcleo também oferece atendimento com hematologista e remédios para o tratamento da Doença Falciforme.