Núcleos Esportivos irão receber alunos para treinar voleibol, handebol, basquete, futsal e atletismo

nucleos esportivos 2015

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL de São Francisco do Conde informa que em virtude dos Jogos Escolares de São Francisco do Conde, que acontecerão de 10 a 12 de agosto, os Núcleos Esportivos irão receber alunos para treinar também voleibol, handebol, basquete, futsal e atletismo nas categorias 50 m, 100 m e 200 m e revezamento 4/50. Para tal, é pedido aos alunos que procurem os professores dos Núcleos Esportivos para acolhimento e melhor preparação para os jogos.

Entre as escolas participantes estarão: Instituto Municipal Luiz Viana Neto, Centro Educacional Claudionor Batista, Centro de Educação e Aperfeiçoamento do Saber e Cruz Rios.

Essa é uma forma de contribuir para o desenvolvimento das atividades esportivas em escolas que ainda não possuem quadra poliesportiva. Para mais informações entre em contato com a SECEL: 3651-4750.