O cadastramento de barraqueiros e ambulantes para o São João termina na sexta-feira (09)

barraca comercio feira

Os interessados em participar do comércio de produtos nos festejos juninos de São Francisco do Conde, em 2014, devem se cadastrar até 09 de maio, sexta-feira, das 08 às 14 horas, no Mercado Cultural e na Prefeitura Avançada do Caípe. A ação é da Prefeitura, através da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC.

Para atender a demanda de comerciantes ambulantes serão priorizadas pessoas cadastradas em programas sociais, como PAS (Programa de Acolhimento Social) e Bolsa Família.

Para participar é necessário atender aos seguintes critérios: apresentar documentação obrigatória; RG, CPF, 01 foto 3×4; levar comprovação de residência: contas de luz, água, telefone, contrato de locação; portar cartão de beneficio social: Bolsa Família, PAS, outro; apresentar o cardápio de produtos que serão comercializados em pontos fixos (barraca, bares, lanchonetes, etc.). Após o cadastramento, haverá a seleção dos barraqueiros que apresentarem as condições necessários para estar na área do evento, além disso, serão cobradas as taxas referentes ao “uso de bens ou áreas de domínio público”, e de “licenciamento da vigilância sanitária”, ambas definidas no código tributário do município (lei 235/2011). Só deverão ser cadastrados, aqueles que apresentarem todos os documentos solicitados (originais e cópias).

As pessoa que comercializarem produtos na festa sem o cadastro da SEDEC serão removidos do local.