O Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos reiniciou as atividades nesta segunda (08)

 

O Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos reiniciou as atividades nesta segunda-feira (08) após passar por uma requalificação para proporcionar mais conforto e segurança na prática de atividades físicas dos franciscanos.

Diversas ações de melhoria foram promovidas na academia pública como: implantação do sistema de climatização, mudança no layout na parte administrativa e no sistema de som, implantação de guarda corpo e corrimão, sistema de drenagem de águas pluviais com novos drenos, móveis novos para materiais de escritório, pintura interna, implantação do cadastro biométrico, implantação de internet banda larga de alta velocidade e a manutenção de aparelhos e equipamentos com substituição de estofados.

O horário de funcionamento do Centro de Atividades Físicas é das 04h às 21h de terça a sexta-feira com intervalo das 12h às 13h, com exceção das segundas-feiras que inicia às 08h, com intervalo das 12h às 13h e continua das 13h às 21h.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes através do telefone: (71) 3651-4731 ou através do e-mail: sedes.sfc@hotmail.com

Skip to content