O Fim de semana foi animado pelo projeto São Francisco do Conde é Show

sfco é show 21

O projeto São Francisco do Conde é Show teve mais um final de semana recheado de atrações, com a participação da dupla João e Lucas, da cantora Kelly Cristina e da banda D 4, na sexta-feira (17). No sábado, o grupo de dança Euphórico, com Edu Ó, e a banda Love.com fizeram a festa, além da cantora franciscana Izabel Nogueira, que trouxe o autêntico samba de raiz, fazendo o público cair na dança.

No domingo, quem abriu o São Francisco do Conde é Show foi o cantor Cara de Peixe e a festa terminou com o romantismo de Mary Gleise.

Polícia Militar, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) e Departamento de Trânsito, órgão ligado a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, deram apoio ao evento. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, a média de público por noite chega a 3.000 pessoas.

A SETUR retomou o projeto iniciado em 2013, com o objetivo de levar apresentações gratuitas para o município e, assim, criar e ampliar as alternativas de lazer, entretenimento e diversão na cidade.