O Miss Gay 2019 foi um sucesso!

Uma noite de muita animação, alegria e diversidade em São Francisco do Conde com a realização do Miss Gay 2019, que lotou o Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), no último sábado (28). Uma noite memorável para todos os presentes, em especial xs candidatxs que participaram do concurso.

Confira resultado do Miss Gay 2019:

1° lugar – Bela Boulevard
2° lugar – Yolanda Brokee
3° lugar – Juliana Albuquerque.

A secretária de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude, Luciana Araújo, enfatizou a importância de ações que promovam a diversidade, bem como a garantia de direitos da população LGBTQI+.

Para a gente está sendo muito gratificante, superou as nossas expectativas. Essa ação foi provocada pela sociedade civil e teve o apoio de toda gestão. O município apoiou a causa e isso nos deixou feliz. O que precisamos trabalhar é a conscientização dessa população sobre os seus direitos, isso foi o que fazemos com a realização da audiência pública. Agradeço a toda minha equipe de trabalho e a gestão do nosso prefeito Evandro Almeida que teve essa sensibilidade. Fiquei muito emocionada com a preparação das candidatas que desfilaram. Viva a diversidade! Viva a população LGBTQI+“.

A rainha do Miss Gay, Bela Boulevard, falou sobre a emoção do momento. “Estou muito emocionada por ter sido eleita a rainha do Miss Gay 2019. Fiquei muito impressionada com a realização do evento. Quero agradecer a minha mãe Hilary, aos meus amigos e a todos os meus familiares. Essa ação é muito importante para promover a visibilidade da comunidade LGBTQI+“, enfatizou.