O município está com obras para todos os lados: o Instituto Municipal Luiz Vianna Neto passa por reparos

Instituto Municipal Luiz Vianna Neto passa por reparos 4

Na última semana, o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Ruy Barbosa, visitou as instalações do Instituto Municipal Luís Viana Neto – IMLVN para acompanhar de perto as intervenções que estão sendo feitas no local. A diretora da escola também esteve presente.

Estão sendo realizados os seguintes serviços: substituição de cabeamento, quadros, barramentos, disjuntores, alguns interruptores e tomadas; substituição das luminárias comuns por luminárias modernas e mais econômicas; revisão geral nas coberturas de todas as salas e demais dependências do colégio, eliminando possíveis infiltrações do telhado; substituição dos forros de PVC em alguns cômodos e salas e substituição parcial do teclado; substituição de portas e guarnições danificadas; reparos no piso da quadra, pinturas e instalações de novos refletores mais potentes no espaço esportivo; recomposição do alambrado da quadra e uma revisão das instalações hidrossanitárias do colégio; substituição de revestimentos em paredes e piso de alguns cômodos; substituição das esquadrias de alumínio das salas e, por fim, a pintura dos cômodos e salas que estão sofrendo as intervenções.

Nosso objetivo é poder proporcionar aos nossos estudantes um lugar bem estruturado para que eles possam ter conforto e para que se sintam bem. Afinal de contas, o aluno passa boa parte do seu dia dentro da escola, então, esse tem que ser um ambiente adequado”, ressaltou o prefeito Evandro Almeida.

É a Prefeitura de São Francisco do Conde trabalhando pelo bem-estar dos franciscanos.