O Natal chegou na Creche Municipal do Caípe

Na manhã desta sexta-feira (14), aconteceu a Confraternização Natalina da Creche Municipal do Caípe, municipalizada em maio deste ano. A celebração foi realizada em parceria entre a empresa Raízen Combustível.
Os pequenos alunos da creche “escreveram” suas cartinhas para o Papai Noel, com a ajuda de colaboradores da empresa.  “Seus pedidos foram entregues, conforme escrito nas cartas. Para abrilhantar o evento recebemos a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel e também de outros colaboradores da empresa que fizeram questão de participar do momento da entrega dos presentes”, relatou a gestora da unidade escolar, Renata Michele Gomes da Silva. Ela também informou que todas as crianças receberam um kit de lanche oferecido pela Raízen.