O Processo Seletivo PROUNIFAS

O Processo Seletivo PROUNIFAS é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no ensino superior. Com inscrições abertas até 02 de fevereiro, o processo ocorre na Secretaria de Educação – SEDUC, localizada na Avenida Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, das 08h às 14h.

O PROUNIFAS oferece uma variedade de cursos, proporcionando aos candidatos a chance de escolher a área que mais se alinha com seus interesses e objetivos profissionais. Além disso, o processo seletivo destaca-se por sua abordagem inclusiva, visando atender a diversos perfis de estudantes.

Ao participar do PROUNIFAS, os candidatos têm acesso a uma educação de qualidade, com corpo docente qualificado e infraestrutura moderna. Essa iniciativa visa promover o acesso ao conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento educacional e social da comunidade.

A Secretaria de Educação – SEDUC está empenhada em facilitar o processo de inscrição, proporcionando um ambiente acolhedor para os candidatos. É crucial que interessados aproveitem essa oportunidade e se inscrevam dentro do prazo estabelecido.

Não perca a chance de transformar seu futuro acadêmico e profissional. Participe do Processo Seletivo PROUNIFAS, invista em sua educação e trilhe o caminho para uma carreira de sucesso. As inscrições estão abertas, e a equipe da SEDUC está pronta para auxiliar nessa jornada educacional.

Skip to content