O Programa Prefeitura na sua Área da SESCOP realizou ações na Ilha das Fontes

O Programa Prefeitura na sua Área, da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, passou pela Ilha das Fontes.

Foram realizados serviços de limpeza das ruas, pintura geral da Igreja, do PSF, da fachada da escola, da sede comunitária, dos bancos da praça e dos canteiros de proteção da ilha; recuperação da pavimentação, sacheamento (retirada do mato que está entre o calçamento), serviços de poda, intervenção paisagística, reparo geral nos prédios públicos como PSF, igreja e sede comunitária; manutenção e reparo na balaustrada da Ilha das Fontes.

O programa Prefeitura na sua Área tem como objetivo cuidar de toda cidade de São Francisco do Conde, proporcionando melhor qualidade de vida para os munícipes e uma cidade ainda mais bonita.