O time da Santa Rita conquistou o título de campeão da II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia

A grande final da II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia movimentou o último final de semana em São Francisco do Conde. Muitos dribles, disputas acirradas e o apoio da torcida marcaram os jogos que definiram os primeiros colocados na competição.

No confronto pelo terceiro lugar jogaram os times da Dorna X Corre ou Morre. Nos pênaltis, o time da Dorna venceu o adversário e garantiu o terceiro lugar na II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia.

Após a disputa pelo terceiro lugar, entraram em campo os times do Monte X Santa Rita. Os dois times protagonizaram uma disputa acirrada pelo título de campeão da competição que reuniu vários times internos do município.

Os últimos minutos da partida foram de muita ansiedade e apreensão pelo apito final do árbitro, mas quem levou a melhor foi a equipe da Santa Rita, que com um gol de cabeça do jogador Carlinhos, camisa de número 20, conquistou o troféu de campeão da II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia 2018.

A competição contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), Turismo (SETUR) e Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP).