O Trabalho segue a todo vapor! prefeito Calmon assina mais uma Ordem de Serviço, entrega ambulância e inaugura UFS do Madruga

Em São Francisco do Conde, a gestão segue trabalhando a todo vapor! Nesta sexta-feira (31), o prefeito Antônio Calmon assinou mais uma Ordem de Serviço.o Ovacionado pela comunidade, o gestor autorizou a pavimentação, drenagem e sinalização da estrada do Madruga e Vencimento.

Na ocasião, também foi inaugurada a nova Unidade de Saúde de Família do bairro do Madruga, além de uma ambulância que atenderá a comunidade.

“O nosso dever e compromisso é cuidar dessa comunidade e de toda São Francisco do Conde. Hoje, estamos entregando a Unidade de Saúde da Família, bem como uma ambulância que estará à disposição. Eu sempre priorizei a saúde, visando, sobretudo, oferecer serviços cada vez melhores para os franciscanos. E, quero deixar claro que, nas obras que serão iniciadas, a prioridade de emprego é dos moradores dessa localidade”, enfatizou o prefeito Calmon.

A secretária da Saúde, emocionada, também fez questão de destacar o trabalho que vem sendo feito pela gestão.

“Em nome do prefeito, agradeço a presença de todos vocês. Há época, quando não estava à frente da SESAU, estive aqui na comunidade e, hoje, tenho esse prazer de entregar essa Unidade de Saúde da Família – trata-se de uma unidade satelite, o que facilita para o cidadão. Também ampliamos os serviços, com dentista, vacinas, Raio X e todo suporte para essas comunidades, Madruga e Vencimento”.

Um dos momentos mais esperados se deu com o pronunciamento do representante do bairro, Sr. Itamar.

“Com muita satisfação, eu agradeço ao prefeito Calmon pela entrega da Unidade de Saúde da Família da nossa comunidade. Uma comissão do bairro foi ao gabinete do prefeito há três meses e fomos muito bem atendidos. Algumas ações precisam ser feitas aqui, mas eu acredito que, agora, com Calmon, tudo será resolvido. A comunidade votou e apoia o prefeito Calmon”.

O presidente da Câmara, vereador Antônio Santos Lopes – Pantera, também fez uso da palavra. “Nós somos uma gestão comprometida com o povo franciscano. Hoje, o prefeito entrega essa Unidade de Saúde, o que proporcionará mais qualidade de vida para os franciscanos”.