Obras do Complexo Escolar Rilza Valentim estão em ritmo acelerado

12806165_587083411441135_7049036384392872342_n

Em São Francisco do Conde, as obras do Complexo Escolar Rilza Valentim, no bairro de Campinas, estão em ritmo acelerado. O espaço vai garantir aos alunos da rede municipal uma excelente infraestrutura que vai contribuir para um melhor aprendizado, conforto e bem-estar dos alunos.

Ao todo serão 12 salas de aula equipadas, laboratórios de informática e área verde, para atender a um público de cerca de 500 alunos. A obra terá um investimento de recursos próprios de mais de R$ 3 milhões.

A Prefeitura de São Francisco do Conde deu Ordem de Serviço para construção do Complexo em 18 de setembro de 2015. Ele irá atender as comunidades de Campinas, Gurujé e Pitangueiras. Na ocasião o prefeito Evandro Almeida declarou: “Vamos transformar São Francisco do Conde, isso eu garanto pra vocês. É o dinheiro de São Francisco do Conde sendo utilizado para o povo de São Francisco do Conde. O Transformar vai chegar com tudo em Campinas. Garanto que vai faltar pedreiro aqui no município, porque temos muito trabalho pela frente”.

Essa é mais uma obra do Projeto “TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais”, que é um Plano de Ação do Governo que vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços e obras. O projeto é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.