Oficina do Projeto SEDEC e Você será realizada nos dias 25 e 26 de julho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, realizará nos dias 25 e 26 de julho, das 08h30min às 12h30min, no prédio da SEDEC (Sala de Formação), mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você. Desta vez, a oficina terá como tema: Como Administrar Minha Empresa (SEBRAE). O prédio da SEDEC está localizado na Rua Raimundo Ribeiro, s/nº – Centro (ao lado da antiga Merendeira).

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no período de 16 a 26 de julho, das 08h às 14h no prédio da SEDEC (Sala de Formação).

O projeto tem entre seus objetivos: ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município.

É importante salientar que as oficinas são direcionadas, em especial, para empresários e potenciais empreendedores que possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).