Oficina do Projeto SEDEC e Você será realizado no dia 25 de abril, no Caípe de Baixo

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, realizará no dia 25 de abril, das 08h às 12h, na Subprefeitura localizada no bairro do Caípe de Baixo (Rua do Asfalto), mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você. Desta vez, a oficina terá como tema: “SEI Controlar Meu Dinheiro”.

O projeto, que tem entre seus objetivos ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município, segue com uma programação extensa até o mês de novembro deste ano, inclui oficinas, cursos, palestras e seminários, mas, para participar, é preciso realizar inscrição, que pode ser feita na própria SEDEC (Rua João Florêncio) ou na Subprefeitura do Caípe de Baixo. É importante salientar que as oficinas são direcionadas, em especial, para empresários e potenciais empreendedores que possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

O Projeto SEDEC e Você conta com a parceria da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) – articulação com os coordenadores regionais para a realização das atividades, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – fornecendo a formação e suporte metodológico, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) – fornecendo espaço para realização dos cursos, oficinas, palestras e seminários, associações e escolas dos bairros – fornecendo espaços para realização dos cursos, oficinas, palestras e seminários.

Para mais informações entre em contato através do telefone: (71) 3651-3991 ou pelo e-mail: sedec.ea@gmail.com.

Confira o detalhamento de oferta de curso de qualificação profissional para empreendedores em 2018: