Oficina realizada pela Escola de Governo aconteceu nesta última terça-feira (15)

Aconteceu, na manhã desta última terça-feira (15), a “Oficina de Licitação na Prática e Seu Fluxo na Otimização do Serviço Público”.

A oficina foi realizada pela Escola de Governo – órgão ligado à Secretaria de Gestão Administrativa (SEGAD). O intuito da oficina é colocar em prática funções que foram aprendidas durante o curso #QualificaServidor. 

A oficina, que foi ministrada por Gustavo Santos, colaborador da Secretaria de Infraestrutura (SEINF), teve como foco  a Tomada de Preço (modalidade de licitação entre interessados devidamente cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento). Na ocasião, foram retomados os assuntos que foram abordados durante os seis meses do curso #QualificaServidor, nos módulos IV e V. 

A segunda e última oficina desta etapa acontecerá na quinta-feira (17), na sala de formação da SEDEC, e terá como foco o Pregão (modalidade de licitação utilizada no Brasil, considerada como um aperfeiçoamento do regime de licitações para a Administração Pública) e será ministrada por Nalinaldo Melo, da Secretaria de Gestão Administrativa (SEGAD).

Skip to content