Operação Chuva – Rua Castro Alves e praia do Caípe receberam ações de limpeza e manutenção

Em São Francisco do Conde, o trabalho não para! A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP está atuando com equipes de limpeza e manutenção nos bairros da cidade. Entre os locais contemplados estão a Rua Castro Alves, no Centro, que recebeu um mutirão de limpeza da Sescop. Os serviços de limpeza também foram feitos na praia do Caípe.

As ilhas do Paty e das Fontes também foram contempladas com reparos na iluminação pública, feitos através da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública (Sescop), nas últimas quinta e sexta-feira, 16 e 17 de março, respectivamente.

Autódromo – A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, está realizando obras de reconstrução da pista do Autódromo Internacional da Bahia. A secretaria está responsável pela limpeza de toda área e a parte de obras, como a conclusão, arrumação e reconstrução da pista que estava danificada, deixando-a em condições de uso.

A execução do serviço de reconstrução da pista já está em andamento e a pista quase toda limpa para receber a Copa Brasil de Automobilismo de Velocidade na Terra, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março.