Operação Tapa Buraco: São Francisco do Conde recebe melhorias nas vias da sede e bairros

obras 1

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF), está realizando obras de pavimentação e calçamento de ruas da sede e dos bairros da cidade. Entre as melhorias está a recuperação das vias de acesso do município, através de uma Operação Tapa Buraco, que visa à recomposição de trechos danificados.

Algumas ruas estão passando por intervenção e manutenção, a exemplo da pavimentação e drenagem ocorridas nos bairro do Coroado e Paramirim – na Rua da Igreja e rua principal de acesso à Paramirim e Monte de Baixo. Está sendo pavimentada também a Rua do Campo, em Paramirim, e feita a manutenção das ruas da comunidade de Fazenda Macaco e São Bento, na Rua do Cais.

E as obras não param! A extensão de galeria de drenagem, águas pluviais na estrada do Ferrolho, e criação de redes de águas pluviais em trechos próximos, vão solucionar problemas de alagamentos na região. É trabalho!

Além disso, quem chega a São Francisco do Conde pela BA-522 já pode constatar a diferença no trecho da pista que liga a sede do município ao bairro de Fazenda Macaco. A obra é da Prefeitura Municipal, em parceria com o Derba (Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia).